sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Guarda redes do Luso venozolano

Foi com imenso agrado que recebemos a noticia de que Sérgio Soares guarda redes do Luso Venezolano foi operado com exito á lesão contraida no jogo que realizou contra nós, desejamos as rápidas melhoras e com equipas que tem desportivismo nunca ficaremos indiferentes a situações como esta e que acontecem a quem anda no desporto pelo desporto, um abraço e rápida recuperação são os votos da nossa equipa ARCA.
"Boa tarde. sou o Sérgio Soares, guarda-redes do luso venezolano, e pretendo dar os parabéns à equipa da Arca pela sua justa vitória sobre a minha equipa, e agradecer pelos desejos de melhoras à minha lesão. Tratou-se de uma rotura total do tendão de aquiles, já fui operado e encontro-me a recuperar. Obrigado a todos e felicidades para esse clube."
ARCA - Associação de Recreio Cultura e Assistência de Aguada de Baixo

1 Comentários:

Às 10:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Rápidas melhoras e votos de felicidades. É de pessoas como tu (e como nós-ARCA) que o futsal e o associativismo necessita e não de certos elementos que aparecem ao fim de semana para terem protagonismos e estragar o trabalho honesto destes clubes.
Já passei por situações idênticas mas com paciência e força de vontade tudo volta ao normal.
ex-capitão da ARCA (eu estava perto e vi o lance da lesão). Abraço e rápidas melhoras

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial