sexta-feira, dezembro 07, 2007

Entrevista ao atleta sénior FAVEAN LOPES



Nome: Favean da Silva Lopes

Idade: 20 anos

Data de Nascimento: 20 de Junho de 1987

Nacionalidade: Espanhol

Naturalidade: Espanha

Altura: 1m70cm

Peso: 64 kg

Clubes que representou: ARCA







1-Qual a tua opinião acerca do futsal praticado pela ARCA?

Favean: Na minha opinião o futsal praticado pela ARCA é um futsal levado com muito desportivismo e com muita cumplicidade e entreajuda de todas as partes.

2-No teu entender qual a classificação que esta equipa poderá alcançar?

Favean: Eu penso que a ARCA com a equipa que tem, tem fortes possibilidades de ficar nos 5 primeiros lugares da tabela.


3-Que análise fazes ao campeonato distrital no escalão de seniores?

Favean: A análise que faço é que trata-se de um campeonato extremamente disputado com as equipas a apresentarem um futsal de bom nível.


4- No teu entender qual a maior ponto fraco desta equipa de seniores da ARCA?

Favean: Talvez o nosso maior ponto fraco é ainda não sabermos lidar quando resultado nos é adverso fruto de alguma imaturidade visto a nossa equipa ser ainda muito jovem.


5- E qual o maior ponto forte?

Favean: O maior ponto forte é o grande espírito de equipa de entreajuda e amizade que reina no seio da nossa equipa.


6- Para ti qual o jogador que mais se destaca na equipa dos seniores?

Favean: Eu acho que a nossa equipa vale pelo colectivo e não pelas individualidades.


6-Uma mensagem aos adeptos.

Favean: A mensagem que eu quero deixar aos adeptos é de agradecimento pelo grande apoio que tem dado à nossa equipa e que nunca deixem de o fazer para ajudarem a nossa ARCA e o Futsal a ser mais reconhecido.
Queria também aproveitar a oportunidade para desejar a todos os amigos da ARCA um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.



ARCA - Associação de Recreio Cultura e Assistência de Aguada de Baixo

1 Comentários:

Às 11:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

txi

e' isso e' isso

temos atleta

XD

oh txatxxoooo

kero um autografo

XD

lembra'm p t pdir kdo tverms junts

X)

meu txatxooo

XD

*meu jogadr peferido
:p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial