domingo, janeiro 06, 2008

ARCA 2 X Futsal Azemeis 7 ARCA desinspirada e cansada

A equipa sénior da ARCA jogou no pavilhão de Oliveira do bairro casa emprestada pelo facto do seu se encontrar com o piso escorregadio com a equipa do Futsal Azeméis tendo perdido por 2-7 num jogo em que a equipa forasteira foi claramente superior pese embora o resultado tenha estado bastante equilibrado até bem perto do final da partida.
O encontro não podia ter começado de melhor maneira para a equipa da casa que bem cedo vê Favean inaugurar o marcador no entanto na jogada seguinte a equipa de Oliveira de Azeméis faz a igualdade para de seguida Carlitos ter defendido uma grande penalidade a castigar a equipa da ARCA.
A ARCA jogava sem criar muito perigo para a equipa adversária enquanto que os atletas de Azeméis atacavam sempre com muita força e muita velocidade o que causava sempre imenso perigo e seria num desses lances que se adiantaria no marcador resultado que se verificava ao intervalo 1-2.
A segunda parte começa como termina a primeira ou seja com a equipa de Azeméis bastante perigosa, mas contra a corrente de jogo a ARCA empata por Luis Paulo e no lance imediato a ARCA chega a fazer o 3-2 só que o arbitro apita falta a favor dos homens de Aguada quando devia dar a lei da vantagem, diga-se de passagem que tambem seria injusto para a equipa do Futsal Azeméis, na sequência desse lance a ARCA sofre 2-3 para quase de imediato sofrer o 2-4 a ARCA faz subir o seu guarda redes e aproveita o Azeméis para ir dilatando o marcador até ao 2-7 final.
Resultado justo vitória da melhor equipa
a ARCA alinhou:Carlitos,Favean(1),Hugo Cerveira,Dinis,Pedro Lemos,Pedro Beirão,Luís Paulo(1),Alexandre,Miguel Encarnação,Filipe,Israel(cap) e Sérgio Ferreira.
No próximo sábado a ARCA recebe pelas 18h00 a equipa do Savedra Guedes.



ARCA - Associação de Recreio Cultura e Assistência de Aguada de Baixo

1 Comentários:

Às 3:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O árbitro apitou e bem,pois não podia dar a lei da vantagem,pois a bola nesse lançe já se encontrava para lá da linha de baliza.Dai que não devia ter dado a devida lei da vantagem.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial