sábado, junho 07, 2008

ARCA festa de encerramento



Comunicamos a todos os pais dos atletas, familiares, adeptos e amigos que a ARCA irá realizar a sua festa de encerramento de época 2007-2008 no próximo sábado dia 21-6-2008.
Desde já convidamos todos os interessados a participar nesta festa que se prolongará pela tarde/noite.

PROGRAMA

Ø 15h00 Jogo futsal Misto Pais & Mães X Iniciados

Ø 16h00 Jogo futsal Direcção/Adeptos X Selecção de todos os escalões da ARCA

Ø 17h00 jogo futsal Juniores X Seniores


Ø 19h00 Porco no espeto para todos os intervenientes a ser servido no Parque de campismo de Aguada de Baixo oferecido pela ARCA.


Nota: A todos os interessados em participar nesta tarde desportiva agradecíamos a vossa confirmação assim como desde já agradecemos a vossa presença ela é fundamental para que a festa seja um êxito.

Obrigado


ARCA - Associação de Recreio Cultura e Assistência de Aguada de Baixo

2 Comentários:

Às 11:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

VAI SER BONITO,EU SEI
PARTILHAR ESSE MOMENTO
PORTANTO EU LÁ ESTAREI
NA FESTA DE ENCERRAMENTO

 
Às 11:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

NO JOGO DO NOSSO ESCALÃO
VOCÊS NÃO ME LEVEM A MAL
JOGAREI COMO UM CAMPEÃO
COM O LAVOURA E O SINAL

MOSTRAREI O MEU TALENTO
SALVAGUARDO O MEU FUTURO
POIS COM ESSES DOIS LÁ DENTRO
DO LADO DELES ESTOU MAIS SEGURO

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial