quarta-feira, maio 28, 2008

Calendário de jogos da J.F.A.B.

Então aqui fica o calendário de jogos da 1ª fase para a nossa equipa no Inter Freguesias, o nosso grupo é composto por 5 equipas sendo certo que os 4 primeiros passam á segunda fase.
1º jogo dia 10-6-2008 J.F.Ag.Baixo X J.F.Ag.Cima 20h30
2ºjogo dia 14-6-2008 J.F.Ag.Baixo X J.F.Valongo 20h30
3ºjogo dia 28-6-2008 J.F.Ag.Baixo X J.F.Lamas 22h30
4º jogo dia 5-7-2008 J.F.Ag.Baixo X J.F.Castanheira 22h30



ARCA - Associação de Recreio Cultura e Assistência de Aguada de Baixo

6 Comentários:

Às 12:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Faltem no dia 10 nao passem vergonha. :-))))
Arca 9

 
Às 4:24 da tarde , Blogger Unknown disse...

Esse individuo cheio de tosse e que me quer parecer que anda com bastantes cócegas... vai ter o que tanto deseja.

Já nem dormes até lá ó Arca9 - e já agora se assinas Arca9, tem mais cuidadinho com o que dizes senão levas nas orelhas...

Abraço,
ricardo serrano

 
Às 6:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Grande amigo realmente és muito engraçado, mas deixa-me dar-te um concelho. Começa a treinar....

Um grande abraço

9

 
Às 10:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Que coisa o Arca 9 gostava mesmo de jogar por Aguada de Baixo... que peça a mudança de residência, pode ser que lá para o próximo século a nossa freguesia lhe ceda a sua nova residência..
Força.. desporto é desporto e é bom de ver quando é feito com amizade
ATP

 
Às 12:30 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

eu dou a amizade a esse gajo...quem nao é por mim é contra mim, e lá ele é meu inimigo...e daquelas pernas vou eu tratar...

Sou anonimo mas pela pancada nas pernas ele sabe quem è:-p abraço

 
Às 3:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

oh 7, tu foge mas é da frente antes que eu te limpe uma perna.
Sai mas é da frente.

um abraço
ARCA 9

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial