quinta-feira, maio 22, 2008

FILIPE FONSECA

FILIPE FONSECA

Filipe Fonseca realizou hoje o seu ultimo jogo como treinador sénior da ARCA, depois de muitos anos a comandar o principal escalão da ARCA foi chegada a altura de passar o testemunho , as palavras de Filipe para a ocasião são as de agradecimento a todos os atletas e direcção que foram simplesmente incansavéis de enorme dedicação, trata-se de um grupo com muito valor estou convicto que a manter-se unido virá a ser um grupo de campeões.
Nunca poderei esquecer-me de agradecer a todas as anteriores direcções e á massa associativa pela oportunidade que me foi dada a todos o meu muito obrigado.

VIVA A ARCA

ARCA - Associação de Recreio Cultura e Assistência de Aguada de Baixo

24 Comentários:

Às 10:08 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Agradeço tudo o que sou dentro de campo, a este "pequeno" mas grande homem, foi graças a ele que eu comecei a jogar futsal, ninguem me conhecia e ele sempre confiou em mim. Trabalhei 2 epocas com ele e logo na primeira epoca ele era para mim um irmao. Quando eu me agarrava muito a bola , que ainda hoje o agarro, ele esta-la para me alertar com a intuição de me corrigir e nao para me criticar, alias sempre que ele repreende alguem nunca foi para criticar mas sim para nos corrigir e fazer de nós jogadores o mais completos possivel. Por tudo isto e por muito mais um grande abraço para ti Filipe. Na hora da despedida fico tristemas olho em frente e agrado-te por tudo
UM GRANDE ABRAÇO
PEDRO LEMOS

 
Às 1:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sei que não é uma decisão fácil para ti, são quase 20 anos de dedicação unica e exemplar, qualquer associação ou equipa, gostaria de ter um Filipe, quer como jogador, treinador, mas acima de tudo como Amigo. A ARCA deve mais ao Filipe de que a qualquer outro presidente, director ou atleta. Fico triste com a tua decisão, mas compreendo-a perfeitamente, fico é preocupado com o futuro da nossa ARCA. Obrigado Amigo Filipe. Milton

 
Às 9:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

podes nao continuar presente a todo o momento como treinador da equipa senior mas sei que estaras aqui como amigo e sei tambem que todo o plantel pode contar na mesma contigo para qualquer coisa...aqui deixo o meu agradecimento por todos estes anos que estiveste na frente da arca tambem aprendi muita coisa contigo e vou aprender sei que me vais apoiar e ajudar imenso =)um ate ja porque nos veremos em nossa casa a ARCA... abraço amigo filipe...

ass: FAVEAN LOPES

 
Às 7:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não se conhecem os grandes líderes na horas boas, mas sim nas mais dificeis. E tu, estavas lá nessas e em todas as outras. O teu coração para além de azul e branco é quase sempre verde e branco... por isso estarás hoje e sempre presente. Todos sabemos disso. Eu sou da ARCA tu vives a ARCA. Por isso lá estaremos sempre que for necessário.
Aquele abraço de sempre
CFonseca

 
Às 11:34 da tarde , Blogger Unknown disse...

... não há palavras para descrever o que sinto por este grande amigo. Nestes momentos ainda é mais dificil dizer algo, porque vai faltar sempre alguma coisa.
Fazer parte da nossa ARCA contigo nestes anos todos - em todos os momentos - foi do melhor.
Apenas posso dizer obrigado e hoje a ARCA fica mais pobre, porque FILIPE só há um, és tu e mais nenhum...
Abraço amigo,
ricardoserrano

 
Às 2:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Considero-me um sortudo porque pude aprender bastante com um dos melhores jogadores da historia da ARCA, que como treinador soube transmitir muito às suas equipas.
Sei que não vais aguentar sem ir dar umas corridas aos treinos dos seniores na mesma, por isso isto não é despedida nenhuma, é só sair um bocado da ribalta...
Mas pronto, esta ocasião é tão boa como outra qualquer...
Obrigado pelo que deste e vais continuar a dar quer à ARCA quer aos seus jogadores!

Para o ano é por os iniciados num lugar mais condizente com a sua qualidade!

Abraço de outro 5 ;)

 
Às 10:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

se se pudesse pedir um desejo impossivel, hoje pederia um: que continuasses sempre na ARCA. Mas os pedidos impossiveis não se concretizam... por isso resta-me desejar ver-te sempre com as cores da nossa associação. Tudo do melhor para ti .
Arquense

 
Às 10:25 da tarde , Blogger ze manel disse...

És um grande senhor,
Afirmo-o com sinceridade,
Como Homen, míster e jogador
A A.R.C.A. sentirá saudade

 
Às 11:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ora bem, o Miguel disse que este foi o melhor da história da ARCA, mas eskeceu-se que o Luis Paulo ainda joga lá lol mas falando a sério. a ARCA é um clube k me dá prazer frequentar, e entrei nela e tive um treinador de iniciados k me motivou e k aprendi a modalidade, visto k vnha do futebol de 11. esse treinador foi o FILIPE.knd era junior, este komeçou me a chamar para os séniores e kom akele grupo de trabalho lá me adaptei e graças às oportunidades k ele me deu. So tnho de lhe agradecer por tdo o k me proporcionou neste mundo (ARCA)e as oportunidades k me deu. Neste momento estou a pensar em rekolher assinaturas para ele continuar. pessoal vocês alinham? façam força pra ele kontinuar vamos fazer uma petição...lol

 
Às 2:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Oh Paulo, eu não disse que foi o melhor, disse que foi dos melhores...

Porque escolher o melhor é tarefa quase impossível...

Com jogadores como :
Filipe, Horácio, Bertino, Jacinto, Pedro Varandas, Ricardo Serrano, Jorge Fumo e Miguel Matos torna-se muitíssimo difícil escolher o melhor ;)

Ainda tens que andar um bocadinho pra chegares a este grupo, mas tá ao teu alcance..lol

Abraço mano

 
Às 7:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eu alinho já na das assinaturas. fica Filipe, fica Filipe, fica Filipe

JF

 
Às 3:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

oh miguel5, o luis paulo queria dizer o melhor mas estava a referir-se nas ripadas nos colegas durante os treinos.
Mas até ai está longe de ser o melhor, pois ainda tem a frente jogadores como Lavoura, Sinal, etc...
Arca 9

 
Às 11:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Só falta o Filipe sentir o carinho que nós jogadores sentimos por ele e ele jamais se irá embora.ARCA Forever

 
Às 11:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Se todos nós os jogadore nos unirmos e pedirmos ao Filipe ele não terá coragem de ir embora.
Arquense

 
Às 11:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Foram muitos anos a construir uma equipa que joga com orgulho pela camisola que veste, não acredito que ele agora vá embora e ver tudo a desmoronar-se.
Adepto ferrenho

 
Às 11:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu alinhava na das assinaturas, com o nome de nós todos lá será que ele vai embora iamos ver que não.

 
Às 11:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu nem consigo imaginar o pavilhão da ARCA sem o Filipe.
Será possivel, eu também alinho nas assinaturas.

 
Às 9:39 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Duas palavras apenas. FICA FILIPE
MN

 
Às 10:09 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Filipe é só mais 20 anos isto é como se fosses o pai e nós os filhos e os pais nunca abandonam os filhos.
Anda lá fica por nós, pelos adeptos e pela ARCA.
Ass.ISB

 
Às 11:52 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Pelo Filipe eu alinho em qualquer coisa.
Tudo o que for preciso fazer para ele ficar contem comigo.

A verdade é que não consigo pensar estar em campo, ou mesmo no banco ou ate mesmo noutro clube e pensar que o filipe deixou de estar proximo da sua grande paixao, que é sem duvidao futsal.

FICA FILIPE, pedir nao custa por isso.

ASS: Arca 9

 
Às 7:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Boas
Eu não sou de Aguada, mas conheço o Filipe á muitos anos e pelo o que acompanho da ARCA que não é pouco, penso que ele é uma peça fundamental na vossa associação e equipa, acho que se ele sair realmente a equipa vai perder muito.
Força Filipe um abraço amigo
Águeda

 
Às 8:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

... e quando tudo pede um pouco mais de alma. E quando tudo pede um pouco mais de calma e tu não estás...
Fica amigo
ATP

 
Às 8:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Mas alguém acha que ele se vai embora? OMG...

Tenham calma e não sejam injustos com o Mister Tozé, que recebeu grande voto de confiança e vai agora tentar a sua sorte!

Haja respeito... o Filipe continua connosco ;)

(e já agora, assinem os comentários...)

 
Às 12:48 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

injustos?! nunca. sinceros sempre.
Viva O Tozé quanto viva o Felipe. Cada um no seu lugar e juntos melhor seria
OMG

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial